domingo, 6 de novembro de 2011

Nunca desisti

Você me diz que pensa estar muito longe do céu
Pensa que está fora do alcance desses braços de amor
"Por que alguém ficaria por perto
depois de tudo o que você fez..?"

Lembre-se que Eu o Rei daqueles que têm o coração partido
Sempre fui amigo da alma aflita
Sim, eu ja andei nesse mundo, eu sei
Quão profunda a dor pode ser

Eu sempre te amarei, você não entende isso?
Bem, então olha nos meus olhos e acredite!

Quando o céu se abrir pra chover em você
Eu estarei lá com os braços abertos pra te proteger
Não desista agora, não há nada que eu não faria!
Nunca desisti de você!

Nunca desiti

Você não precisa ter medo, eu nunca vou te deixar
Tenho estado do seu lado todo o tempo
Em meio ao seu silêncio e às suas lágrimas
Você sempre foi um filho meu

Tem um novo dia vindo por aí, você vai ver
Apenas abra seu coração e acredite!

Avalon - Never Givin' Up

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2013 Lugar de Menina.