domingo, 6 de novembro de 2011

O amor não o deixará

 
Eu penso que eu o segurei no tempo
Eu segurei-o tentando sobreviver
As partes quebradas em seu coração, nunca consertarão
Mas cada esperança que você sempre teve
Pode respirar outra vez

O amor não o deixará de mãos vazias
Quebrantado e amarrado em algum lugar
O amor não o deixará que suspenda sua vida
Porque o amor é
Amor é sempre verdadeiro
Deus é amor
E o amor não o deixará

Eu quero dizer que você será aprovado
Sempre fazendo coisas de maneira difícil
Vivendo paralizado pelo medo
Mas você sabe
Você pode deixá-lo ir hoje
E salvar amanhã

O amor livrará sua mente
O amor roubará seu orgulho
E mesmo que os tempos difíceis venham
O amor fará as coisas direitas

Eu penso que eu o segurei no tempo
O amor conservará sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2013 Lugar de Menina.