domingo, 6 de novembro de 2011

O Amor Permanece



Quando a última gota de chuva tiver caído
Quando a nota final tiver se espalhado
Quando a terra cessar de girar
E o último fogo tiver queimado

Quando o vento parar seu incessante sopro
E a última onda tiver chegado à praia
Quando o sol tiver chamado um dia
E todas as estrelas tiverem flutuado pra longe

Meu coração ainda continuará a ser Seu sempre
Meus sonhos serão Seus para sempre
Eu sei que acharei que nada mudou
Amor, amor, amor
Amor, amor, o amor permanece

Quando o tempo já não faz tique-taque
Quando a ampulheta correr fora da areia
Eu sei que Tu irás me abraçar e então
Sempre começa tudo de novo

Minha alma estará sempre contigo
Meus olhos estarão sempre em Ti
Através de tudo o que vejo, Tu continuas o mesmo
Amor, amor, amor
Amor, amor, o amor permanece

O amor permanece como uma chama incessante
Através da mais brilhantes alegrias, da escura dor
No final.

Avalon -Love Remains

(Tradução)

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2013 Lugar de Menina.